ReNiels (121).jpg

Fotografia Helena Cooper

QUEM SOMOS?

Olá ! Eu Sou Renata, filha de Antônio e Regina, neta de muitos avós e brasileira de Minas Gerais - uma terra cheia de Montanhas que me ensinou os movimentos cíclicos da vida. 

E foi através de muitos processos - doloridos, bonitos e não tão bonitos assim - que eu me tornei uma Psicóloga que traz na mochila, uma série de experiências pessoais e profissionais no Brasil e mundo afora. 

O Poder do Feminino nasce da travessia de todas essas histórias em mim e, posso dizer - com muito amor - que ele é uma janela grande e iluminada que mostra o caminho para a minha menina, a jovem que eu fui e mulher que Eu Sou no caminho do despertar. 

E como não faz sentido acender as luzes internas sozinha, eu chamo comigo todas as formas de feminino e masculino para caminharmos de mãos dadas por essa natureza abundante, magnífica e selvagem que é a nossa própria existência aqui na Terra. 

Assim como você, eu quero só Ser. 

ReNiels (121).jpg

Renata Carvalho

ReNiels%20(121)_edited.jpg

Hoi! Eu Sou Niels, filho de Atie e Eric e holandês de Amsterdã – um lugar plano e cheio de água que me ensinou a fluir com a vida.

Sempre queria entender e descobrir o mundo e as pessoas. Através de iniciativas e projetos ao redor do globo, tive o privilégio de aprender e crescer muito.

Busco aprender e compartilhar meus aprendizados e posibilidades com outras pessoas e me tornei facilitador de processos e terapeuta holístico, onde posso cocriar um mundo mais equilibrado.

Honro muito o feminino no mundo e em mim,  e
A Libertação do Masculino me ensina diaramente sobre a cura e transformação que eu busco como homem e o que eu desejo para todos os meus irmãos: um caminho de autoconhecimento e a libertação do nosso maior potencial humano. 

 

Quero agir cada vez mais com o meu coração.

Niels Koldewijn