ReNiels (121).jpg

Fotografia Helena Cooper

QUEM SOMOS?

Renata Carvalho é Mineira, Brasileira, Feminista, Psicóloga Clínica e Ambiental, especialista em desastres e facilitadora de círculos de mulheres. 

Depois de grandes desafios pessoais relacionados ao ser mulher, ela escreveu O Poder do Feminino - uma ferramenta que tem auxiliado o diálogo empoderador de mulheres em mais de 50 países pelo mundo. 

Em seu histórico de vida, ressalta trabalhos que envolvem a adaptação de mulheres sírias no pós guerra, a luta de mulheres haitianas por novos territórios pós terremoto, gestão de projetos para comunidades da Bacia do Rio Doce pós rompimento de fundão, apoio à Cruz Vermelha em atendimentos emergenciais pós rompimento da barragem em Brumadinho,  desenvolvimento de projetos para 8 mil pescadores e pescadoras do Rio Grande do Norte e Ceará. 

A primeira vez que O Poder do Feminino foi usado, o grupo era de mulheres do Zimbabwe pós ciclone Idai que acometeu também o Moçambique. 

Hoje Renata atende exclusivamente mulheres, presta consultoria e faz parte da Sh!ft Foudation, uma Fundação holandesas de projetos socioambientais em 15 países da Europa, América Central e África. 

 

 

ReNiels (121).jpg
ReNiels%20(121)_edited.jpg

Niels Koldewijn é um empreendedor social, terapeuta holístico e facilitador.

 

Os títulos dizem pouco sobre o que ele realmente é. Ele é um holandês multilíngue que conecta pessoas, culturas e histórias em mais de 50 países.

 

Executando projetos com dimensões sociais transformando realidades árduas em fontes de esperança e leveza. Ele usa técnicas holísticas em conflitos individuais, grupais e comunitários com o seu maior dom de facilitar os processos pessoais

e coletivos.